segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Afinal, Sérgio e Vidinha ficam juntos de fato no final de Mulheres Apaixonadas? Saiba agora!
NotíciasNovelasRede Globo

Afinal, Sérgio e Vidinha ficam juntos de fato no final de Mulheres Apaixonadas? Saiba agora!

180

Sérgio (Marcelo Anthony) acabará encarando uma enorme mudança dentro da sua vida, da qual protagonizará uma reviravolta daquelas em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso ele terá uma segunda chance para finalmente conseguir ser feliz de uma vez por todas.

Depois de sofrer horrores dentro da sua relação amorosa tóxica com ninguém mais ninguém menos do que Heloísa (Giulia Gam), o bonitão terminará de uma vez o seu relacionamento com a mulher descontrolada, após aguentar poucas e boas do lado da megera.

Heloísa até tentará se matar após o término, mas a família dela a ajudará ao fazer ela frequentar o grupo de apoio Mulheres que Amam Demais Anônimas (MADA). “Não vou mais insistir com você… Eu já aceitei que é melhor que a gente fique separado. Eu vou fazer meu tratamento, vou ao MADA e vou continuar com minha terapia. E aí quem sabe um dia talvez eu vou conseguir me livrar do amor que sinto por você”, revelará a loira.

Um tempo antes de acabar percebendo a sua real condição mental, Heloísa havia passado de todos os limites, isso porque ela fez a questão de tentar matar a rival, que por muito pouco não foi dessa para uma melhor.

Depois do ocorrido, VidinhaSérgio acabam assumindo o namoro na novela. No final, os dois ficam juntinhos e muito felizes, inclusive com a aprovação de Heloísa, que verá sua vida mudar.

Compartilhar: