Aguiar descobre que seu currículo é falso e coloca Vitória contra a parede em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) acabará descobrindo sobre o falso relatório que acabou levando ele a ser contratado como o guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil). O fortão ficará chocado com as informações falsas, e contará a verdade para Vitória. Adriana (Natalia Esperón) chegará para visitar a irmã, elas saem e guarda-costas acaba lendo o relatório que está sobre a mesa.

Continua após as recomendações

Ao voltar para pegar o celular, Vitória  fica chocada ao ver José Ângelo lendo o arquivo aberto em sua mesa. Mas é seu próprio arquivo, ele protesta. E se ela o contratou por causa do que diz, ela contratou o homem errado:  porque tudo nele é falso.

José Ângelo diz que veio em busca de um emprego como capataz; ele nunca fingiu saber sobre armas; ele é apenas um homem do campo. 

Vitória acha que ele estava apenas tentando manter sua identidade de super-herói em segredo – ou foi o que Salviano (Francisco Gattorno) disse a ela. Aguiar fica incrédulo. Salviano nem o conhece! Ele, José Ángelo, não tem nenhuma formação ou experiência que o papel enumera. José Ângelo pergunta para a patroa que agora que sabe que ele não é a pessoa do relatório se vai demiti-lo.

Vitória recebe  Adriana em seu escritório e discute o problema de Aguiar com a irmã. Adriana sugere a Vitória que empregue Aguiar como capataz da fazenda e contrate um guarda-costas mais preparado. Mas a mocinha de Amores Verdadeiros diz que José Ângelo é corajoso e verdadeiro – salvou a vida dela mais de uma vez – mas não foi formalmente treinado para o trabalho. De qualquer forma, diz Vitória enquanto afunda no sofá, ela não pode deixá-lo na rua: não seria justo com ele. Além disso, ele tem algum treinamento – e é um especialista em Aikido. E quanto a sua esposa e filha?

Adriana sorri com a menção de Liliana (Sherlyn) e a química entre elas. Mas ela insiste que a segurança de Vitória vem em primeiro lugar. É por isso que o pai de Lili não pode continuar como guarda-costas

Enquanto isso, José Ângelo  e Salviano estão sentados na área da recepção. E o marido de Cristina (Mónika Sánchez) pergunta por que ele mentiu sobre o relatório. “Qual é o problema com o relatório falso? Porque você mentiu para a senhora Vitória? Por que você disse a ela que eu era um agente secreto?” 

Salviano mente dizendo que não entende por que o dossiê está errado. Isso é exatamente o que seus contatos no departamento de polícia lhe disseram, ele diz a José Ângelo.

Só que Vitória instrui Salviano a manter o relatório falso em segredo – se Nelson (Guillermo Capetillo) ouvir sobre isso, ele demitirá Aguiar. Salviano promete descobrir o que aconteceu.

Ela fala para Aguiar que o contratou por causa do que pensou que ele era, mas agora irá querer que José Ângelo fique por causa do que ele realmente é.

Vitória diz a Aguiar que continuará sendo seu guarda-costas e que pedirá a Gusmão (Sebastián Rulli) que lhe dê treinamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Aníbal fica impactado com a descoberta de Adriana e sofre um ataque cardíaco

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (Globo), Adriana (Natalia Esperón) consegue, finalmente, autorização para exumar o corpo da filha e, acompanhada por Vitória (Erika...

Por amor a Cruz, Fernanda volta a andar em Triunfo do Amor

Na novela mexicana Triunfo do Amor (SBT), Diana, produtora de Cruz (Pablo Montero) inventará uma mentira afirmando que ela e ele têm um relacionamento....

Adriana faz grande descoberta sobre sua filha, enquanto Liliana tem um ataque de histerismo 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) acompanhará Adriana (Natalia Esperón) para a exumação do corpo da sua filha.  As duas...

Resumo Topíssima: Capitulos de 12/05 a 28/05/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...