Aguiar fica sabendo que vai ter um filho com Vitória em Amores Verdadeiros

Publicidade
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) deixará seu trabalho de guarda-costas de lado para fazer uma visita a sua amiga Josefina (Paulina de Labra). A mulher que é vidente lhe revelará algo bombástico e confuso.

Continua após as recomendações

Ao chegar na casa de Josefina, ela diz a José Ângelo que já estava esperando por ele e o cumprimenta calorosamente: “Eu sabia que algo estava indo mal para você / eu sabia que você estava tendo problemas.”

Acontece que a amiga de José Ângelo é uma vidente. Ela joga os búzios e depois interpreta para o amigo: Josefina diz que ele está preocupado com a sua filha e o que acontece quando ela está com uma mulher que acabou de conhecer. Sim! José Ângelo admite que é verdade e passa a descrever a resposta de Lili (Sherlyn) à presença de Adriana (Natalia Esperón). A amiga de José Ângelo lhe entrega a imagem de uma santa para que ele dê a Adriana.

Josefina continua a desvendar o futuro do amigo: ela vê duas mulheres na vida dele; ele ama as duas. Não, ela não se refere à esposa e à filha dele. Há outra pessoa … mas os sinais são confusos – como seus pensamentos. O tempo resolverá tudo.

Josefina pegará um pedaço de fita branca. “Leve para a sua chefe”, ela diz a ele. Ele sabe o que tem que fazer.

Josefina continua a ler os búzios. Ela joga os caracóis novamente e os estuda: “Você vai ter um filho. Um filho varão.”

“Mas Cristina não pode ter mais filhos”, balbuciará o perplexo José Ângelo. Josefina avisa que a mãe do filho dele não será Cristina. Dando a entender que será Vitória a mulher que ele está começando a se apaixonar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...