Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai comentar com José Ângelo (Eduardo Yáñez) sobre o romance de Aníbal (Enrique Rocha) com Candelária (Ana Martin), e vai querer saber por que ele não disse que eles eram namorados e que a sogra dele sempre foi o amor da vida de seu pai. O fortão fica chocado, e afirma que não sabia de nada, mas que vai descobrir isso mais a fundo.
José Ângelo diz a Candelária que um dia viu ela implorando perdão a Cristina (Mónika Sánchez) morta (em frente à estatueta da Virgem de la Guadalupe). Ele conecta todos os pontos (Candelária admitindo que o pai de Cristina não está morto, ela não sabia quem ele era) e começa a suspeitar que Aníbal é o verdadeiro pai de Cristina. José Ângelo é direto e pergunta à sogra se Aníbal Balvanera é o pai de Cristina.
Em Amores Verdadeiros, Candelária vai pedir que José Ângelo conte a verdade para Liliana (Sherlyn), que está de namoro com Vitória. Ele fala que ainda não pode, ainda mais com o casamento dela com Aníbal.
José Ângelo Aguiar confronta a sogra com a verdadeira paternidade da esposa falecida. Candelária diz que ela ainda não pode contar a verdade para ele. Ela admite que anos atrás conheceu Aníbal e se apaixonou por ele, mas diz que se perdeu ao descobrir que ele era casado. Ela não admite que Aníbal é o pai de Cristina. De qualquer forma, ela diz que Vitória formou a pior a imagem dela (Candelária). José Ângelo promete esclarecer tudo para Vitória.