Gênesis: Jacó sente repulsa dos filhos e implora a Deus perdão por barbaridade

Publicidade

Jacó (Miguel Coelho) não conseguirá disfarçar o nojo ao descobrir que os filhos lavaram a honra de Diná (Giovanna Coimbra) com sangue em Gênesis (Record TV), ele irá erguer um altar e oferecerá sacrifícios a Deus (Flávio Galvão) para pedir perdão pela chacina promovida por Simeão (Igor Cotrim) na cidade de Síquem (Marcelo Filho).

O patriarca ficará perplexo ao flagrar os filhos completamente sujos de sangue, “O que fizeram?”, gritará o homem. “O que tinha que ser feito. Matamos todos os homens da cidade. Saqueamos o que eles tinham de valor. Trouxemos as mulheres, crianças e o rebanho”, explicará Simeão. Visivelmente enojado, Jacó esbravejará e ficará irritado, “Vocês dois enlouqueceram? Mataram pessoas inocentes. Não percebem que colocaram a nossa família em perigo? Eu dei minha palavra para aqueles homens que tínhamos uma aliança! Vocês sujaram o meu nome no meio do povo dessa terra? E se os cananeus e perizeus se unirem para nos atacar? A nossa família inteira seria destruída. Vocês não pensaram isso?”.

Na sequência, Deus aparecerá para Jacó e exigirá que ele construa um altar em Betel e sacrifique animais antes de erguer acampamento e deixar Canaã. “Antes de partir, ele reuniu a todos que estavam com ele e disse para destruírem os ídolos que ainda conservavam. Mandou também que se purificassem e mudassem as suas vestes”, revelará o todo-poderoso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...