Globo decide de vez e define estreias de Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor

Publicidade

Com uma grande expectativa gerada tanto por parte dos telespectadores quanto da própria emissora carioca, a (Globo) se mostra ansiosa para retomar as suas exibições de tramas inéditas. Até o final de novembro, todas as novelas da noite devem ser 100% novas, o departamento comercial e a programação do canal já estão trabalhando com as datas de 8 de novembro para a estreia de “Um Lugar ao Sol”, e de 22 do mesmo mês para “Quanto Mais Vida Melhor.

Vale reforçar que a novela das nove escrita por Lícia Manzo, “Um Lugar ao Sol” já está em sua reta final de suas gravações e será exibida totalmente concluída, a autora, inclusive já entregou todos os capítulos para a produção. O folhetim deveria ter estreado em maio do ano passado, mas tudo foi para o ralo por causa da pandemia da Covid-19, no mês de novembro do ano passado, a trama retomou as gravações e estrearia em 12 de abril deste ano, porém a segunda onda da crise sanitária adiou o seu lançamento pela segunda vez.

Já a próxima novela das sete, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor principal, está sendo devidamente gravada desde janeiro deste ano. Ela ainda teve o título mudado no decorrer a pandemia. Era “A Morte Pode Esperar”, mas a emissora decidiu alterá-lo por conta das milhares de mortes pelo coronavírus do ano passado para os dias de hoje.

Decidindo estrear “Quanto Mais Vida Melhor” ainda este ano, a (Globo) fará com que “Pega Pega” tenha uma edição bastante rápida, a trama de Claudia Souto possui 184 capítulos, entretanto o conteúdo da novela já está sendo devidamente acelerado na edição para dar espaço o mais rápido possível para as inéditas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...