Alberto arma plano para acabar com Cassiano em Flor do Caribe

Publicidade

Ester (Grazi Massafera) passou sete anos achando que Cassiano (Henri Castelli) estivesse morto na novela Flor do Caribe (Globo). Mas ela acabou descobrindo a verdade e ao reencontrar o amado eles decidem que devem ficar juntos. Decidida a loura procura Alberto (Igor Rickli) para exigir o divórcio.

O vilão pedirá que ela lhe dê um tempo até voltar de viagem. Alberto vai até a Guatemala e se encontra com Dom Rafael (Cesar Troncoso). O empresário propõe um acordo com o mafioso: “Eu lhe dou uma informação e o senhor me dá o que deveria ter dado há muito tempo atrás: a cabeça do Cassiano Soares.”

“Então seu amigo Cassiano continua no Brasil?”, perguntará o criminoso. Alberto também revela a Dom Rafael que Duque (Jean Pierre Noher) também está com Cassiano e o bandido ficará surpreso. O empresário então lhe diz que deseja que ele ajude a se livrar do piloto para sempre.

Ao aceitar o acordo com Alberto, Dom Rafael perguntará qual o plano e o brasileiro explica que pretender forjar um falso dossiê para provar que Cassiano é um perigoso contrabandista de diamantes. Com isso, ele conseguirá acabar com a liberdade do amado de Ester e, assim, tirá-lo do seu caminho. O mafioso aceita a missão.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página