Em Flor Do Caribe (Globo), Dionísio (Sérgio Mamberti) e Alberto (Igor Rickli) acabará conseguindo escapar das investigações da Polícia Federal, sobre o roubo das relíquias que foram encontradas no bunker da mansão. Só que os dois sabem muito bem que os tenentes da Aeronáutica não descansará até descobrirem os responsáveis. Porém Alberto tem como objetivo descobrir quem foi o traidor que os denunciou. O vilão desconfiará de Ester (Grazi Massafera) e a trancará no bunker.

Continua após as recomendações

“Me ajuda falando que não foi você. Que a mulher que eu amo, a quem eu dediquei a minha vida não é traidora da minha família”, dirá ele, completamente descontrolado.

A loira não se intimidará e, recordará da indireta que o milionário deu, revelando que a peça principal roubada por Dionísio ainda não foi encontrada. Ester então decide voltar ao bunker de madrugada. Só que tudo não passa de uma das vilanias de Alberto para trancar a esposa no local. Cheio de maldade, o vilão ainda fecha a circulação de ar deixando Ester abandonada à própria sorte. A protagonista até que tenta encontrar uma maneira de escapar, porém acaba ficando sem ar e desmaia.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO