Alberto expulsa Guiomar da mansão em Flor do Caribe

Publicidade

Em Flor do Caribe (Globo), Alberto (Igor Rickli) nutre muito ressentimento por Guiomar (Cláudia Netto), e em breve a mãe do vilão aterrissará em Vila dos Ventos para tentar reconquistar o carinho do filho.

Ao chegar na cidade, Guiomar não e nada discreta, ela desce de helicóptero, toda enfaixada devido a um procedimento estético. Junto com fiel sua escudeira Nicole (Cinara Leal) irá rumo a mansão dos Albuquerques. Mas a madame não será bem recebida pois Dionísio (Sérgio Mamberti) que já deixará de cara sua insatisfação. O clima entre eles pega fogo quando a mulher exige que ele pague seus luxos.

“E trate de fazer o depósito ainda hoje. Os valores estão todos aí, tudo especificado: os atrasados da Nicole, a nossa viagem de helicóptero… O que aconteceu Dionísio? Por que parou de pagar a minha mesada? Você ficou senil?”, exigirá Guiomar.

Já o reencontro de mãe e filho não é nada agradável, pois Alberto mandará logo a real para a mãe: “Você podia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar. Presta atenção, ‘mamãe’. Se você veio aqui achando que ia extorquir mais dinheiro, você perdeu sua viagem. Te aconselho a pegar o próximo helicóptero e a sumir da minha frente. A saída é logo ali, minha senhora. Faça uma boa viagem de volta.”

Guiomar sofrerá por ser rejeitada pelo o filho e ainda ser expulsa da casa sem dó. Ester a consola e promete conversar com o marido sobre a situação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página