More

    Além da Ilusão: Após deserdar a jovem, Matias assume paternidade de Olívia

    Já entrando em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende frear nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas das quais abalarão ainda mais as estruturas do público, e aqui você confere tudo sobre sua trama favorita.

    Olívia (Debora Ozório) acabará sendo alvejada no abdômen ao liderar uma passeata contra o governo. “Vou dar início à passeata. Não posso mais esperar. Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade! Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados!”, falará a jovem sendo ferida.

    Olívia, da qual perderá bastante sangue durante a cirurgia necessitará de uma transfusão de um doador de primeiro grau, nessa hora, Matias fará a enorme revelação bombástica que surpreenderá todos.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Lisiê, a mãe de Tenório, surge para ridicularizar as decisões de vida do filho

    “Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu dôo, sou o pai de sangue”, concluirá o ex-bacharel, do qual salvará a vida da sua herdeira do meio e fará todos ficarem boquiabertos.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página