More

    Além da Ilusão: Lisiê, a mãe de Tenório, surge para ridicularizar as decisões de vida do filho

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende frear nem por um segundo quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual cativará ainda mais o público, e aqui você confere absolutamente tudo sobre sua trama favorita.

    Tenório (Jayme Matarazzo) acabará sendo preso logo após produzir cartazes contra a ditadura. “Não se preocupa comigo, Olívia. Vou ficar bem. A situação do país vai demorar pra mudar, mas a minha será resolvida logo. Já já saio daqui. Vou resolver isso sozinho, já disse. Só não sei se estou pronto para pagar o preço que essa liberdade vai me custar”, dirá ele.

    Na sequência, o religioso deixará a prisão com o auxílio da sua mãe, “Tenório! Chegou quem você estava esperando”, falará o delegado do qual deixará Lisiê (Ângela Vieira) entrar na cela. “Quando saiu de casa para se internar num seminário de padres, nunca pensei que a próxima vez que te encontraria seria atrás das grades. O que está fazendo da tua vida, meu filho?”, questionará a dondoca.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Heloísa e Olívia finalmente se descobrirão mãe e filha

    “O de sempre, mãe. Pregando o amor, a justiça e a liberdade. Te chamei aqui porque preciso usar a parte da herança que meu pai me deixou”, concluirá o rapaz, que deixará a ricaça desolada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página