Além da Ilusão: Casório entre Isadora e Davi é feito a jato depois de flagra

Isadora (Larissa Manoela)Davi (Rafael Vitti) acabarão sendo pressionados ao serem forçados a se casar logo em Além da Ilusão (Globo), ambos serão flagrados na cama por Matias (Antonio Calloni)ao encontrar a filha pelada com o mocinho, ele obrigará os dois a se casarem.

De começo, o ex-juiz irá querer que a mocinha se case com alguém distinto, mas ele será convencido a permitir a relação dos dois. Mas quem ficará contra a união será Violeta (Malu Galli), isso porque ela ficará chateada com Davi por não ter obedecido as etapas com sua filha. “Se ama mesmo, devia tê-la preservado! A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo. Todas as portas se fecham! Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa”, falará ela.

“Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança”, explicará Violeta, com isso, Davi dirá que irá consertar o seu erro. “Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão, é claro”, detalhará o ilusionista.

Leia Mais: Davi dá um soco em Nelsinho ao ver Dorinha dopada na cama com ele em Além da Ilusão

“Um casamento às pressas não foi o que sonhei pra minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe malfalada. Ou grávida”, responderá a matriarca. “Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido pra ela”, dirá o mágico, e sendo assim Violeta pedirá para que ele dê entrada na documentação. Isadora ficará radiante com o casamento e organizará um jantar de noivado em sua residência.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página