Davi dá um soco em Nelsinho ao ver Dorinha dopada na cama com ele em Além da Ilusão

Na novela Além da Ilusão (Globo), Nelsinho (Johnny Massaro) passará de todos os limites assim que resolver dopar Isadora (Larissa Manoela) e levá-la para seu quarto de hotel. Dentro do quarto, o rapaz abusará de Dorinha, que não terá forças para se defender por estar dopada por sonífero. No entanto Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita), irão flagrar o motoqueiro e partir para cima dele!

Após dopar a mocinha, o motoqueiro insistirá para que Dorinha durma com ele, mesmo contra a vontade dela. “Não, por favor… Não…”, dirá Dorinha, sem força para evitar os beijos. “Vamos, boneca. Não resiste que vai ser pior”, falará Nelsinho. A personagem de Larissa Manoela se recusará.

Neste momento Davi e Joaquim irão arrombar a porta do quarto e flagrar a cena lastimável. “Fim de jogo pra você, Nelsinho!”, avisará Davi. “Fim de jogo uma pinoia!”, responderá Nelsinho.

O jovem rebelde avançará para cima do mágico que revidará. Os dois irão lutar, enquanto Joaquim vai ver como está Isadora. “Dorinha? Você está bem? Fala comigo!”, falará Joaquim, preocupado com a ex-noiva. “Obrigada. Obrigada por terem vindo…”, agradecerá Isadora, que desmaiará na sequência!

No momento Davi estará dando uma gravata em Nelsinho. “Vai chamar o delegado, Joaquim! Agora! Ele precisa ver a cena do crime!”, gritará Davi. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) sairá, deixando o ilusionista segurando o motoqueiro e lutando para ele não escapar!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página