More

    Além da Ilusão: Davi passa por grande sufoco após Isadora o desmascarar

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende parar nem um segundo quando o assunto são as emoções e reviravoltas, e aqui você fica ligado nas notícias quentinhas sobre sua trama favorita.

    Isadora (Larissa Manoela) acabará descobrindo de que RafaelDavi (Rafael Vitti) são de fato a mesma pessoa, como resultado o mocinho passará por apuros e se verá em uma situação desesperada ao ser covardemente colocado em um posto de vilão do qual não é dele.

    Davi será acusado injustamente de ter matado a irmã mais velha da amada. “É você! Eu me lembrei de tudo! De quando eu te conheci fazendo truques na praça, lá em Poços de Caldas. Da sua apresentação na festa da Elisa. De quando eu vi vocês dois se beijando no mirante. Meu Deus! Você matou a minha irmã!”, falará a modista depois do mocinho fazer o truque da borboleta para ela.

    Visivelmente assustado, o mágico tentará se defender da acusação que exterminou com sua vida. “Isadora, em primeiro lugar calma. Deixa eu me explicar”, falará Davi que será surpreendido por Dorinha.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Úrsula rapta bebê de Heloísa e tortura o pequeno

    “Não chega perto de mim! O que veio fazer aqui em Campos? Me infernizar? Desgraçar minha vida? Quem é você? Um louco que tem obsessão pela minha família? Por que tanto ódio de nós?”, questionará a filha de Violeta (Malu Galli) furiosa, “Ódio? Eu só sinto amor por você. E o mais importante de tudo: eu não matei a Elisa!”, concluirá o ilusionista.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página