More

    Pantanal: Velho do Rio ‘foge’ de Juma ao se esconder da mocinha com José Lucas

    Parece que o Velho do Rio (Osmar Prado) fará questão de deixar Juma (Alanis Guillen) no vácuo em Pantanal (Globo), depois de salvar a vida de José Lucas (Irandhir Santos), a entidade levará o caminhoneiro para a tapera, porém investirá em um encanto para se esconder e ignorará o chamado da mocinha.

    Tudo começará quando Tenório (Murilo Benício) contratar um jagunço para matar o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira), ferido gravemente, o peão será salvo pelo avô, do qual o levará para a tapera da protagonista. A jovem desconfiará de que o cunhado possa estar sob os cuidados do Velho do Rio na antiga casa dela e irá ao local com o namorado, na hora em que chegar lá, ela não conseguirá ver a entidade, já que ele fará uma magia para se esconder, “Véio. Véio. Véééiooo”, gritará a mocinha.

    Juma, no entanto, não desistirá e retornará mais vezes à tapera na expectativa de achar o amigo, um dia, ela chamará pelo guardião na hora em que estiver andando de barco. “Ô Véio. Onde é que ocê tá? Cadê ocê, Véio? Que é que tá acontecendo que ocê num aparece mais pra mim?”, perguntará.

    Leia Mais: Pantanal: Irma tenta se safar de Mariana, porém mãe consegue fazer descoberta sobre a filha

    Como resultado, o curandeiro emergirá das águas em forma de sucuri, sendo assim a entidade mostrará que ouviu a protegida, mas que seguirá ignorando ela ao não se mostrar em forma de gente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página