Além da Ilusão: Francisco interna Leopoldo para ‘curar’ a homossexualidade do filho

Francisco (Shimon Nahmias) resolverá mostrar sua real índole, isso porque ele cometerá uma grande barbaridade contra seu próprio filho, Leopoldo (Michel Blois) em Além da Ilusão (Globo), após saber que o rapaz é gay, o salafrário decidirá que precisa “curá-lo” e o internará à força.

Indignado com o romance entre o escritor e Plínio (Nikolas Antunes), o preconceituoso mostrará sua maldade. “Claro que dou carta branca! Leopoldo pode ficar internado o tempo que for. Dinheiro não é problema. Minha única exigência é que meu filho saia da sua clínica mais macho que nosso ancestral do tempo das cavernas”, falará o veterano ao telefone.

Margô (Marisa Orth) até tentará argumentar com o homem, mas nada adiantará, “Sabe o que não é justo? Eu passar uma vergonha dessas a essa altura da vida. Um empresário de sucesso, um homem íntegro, que honra os impostos, temente a Deus, eu não mereço filho invertido. Se não mudar por bem, muda por mal!”, rebaterá o empresário. Leopoldo chegará exatamente nessa hora e confrontará o pai, que ameaçará bater nele com seu cinto, “O poder de escolha é meu, eu escolhi ser quem eu realmente sou. Quem tem que mudar é você, pai!”, falará o radialista.

Leia Mais: Além da Ilusão: Bebê de Heloísa é raptado e deixa todos em pânico total

Na sequência, Francisco irá se encontrar com um homem na estação de trem e lhe dará sinal verde para fazer o que quiser com o rapaz. “Façam o que for necessário. Eletrochoque, água gelada, se for preciso abram a cabeça do Leopoldo ao meio, mas quero meu filho de volta, curado, pronto para se casar com uma moça de família e me dar um monte de netos!”, concluirá o homofóbico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página