Fogo no parquinho! Lucas Leto, o Marcelo de Pantanal, apoia nudes nas redes sociais: ‘Gosto de ver a cachorrada’

Lucas Leto está fazendo um grande sucesso recentemente ao interpretar o personagem Marcelo na novela Pantanal (Globo), dentro das redes sociais ele já é o centro das atenções, e como resultado viu sua popularidade crescer ainda mais.

Por meio do seu perfil, ele recebe “nudes” (fotos de nudez) de homens e de mulheres e aprova as interações mais ousadas. “Gosto é de ver a cachorrada”, relatou Lucas Leto, a grande sensação da novela Pantanal, da qual já está dando um grande destaque para o jovem.

“Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres”, disse o ator, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia Mais: Pantanal: Tenório intima Guta ao exigir com que a filha se case com Tadeu

Ele ainda detalhou: “Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘Quero te conhecer melhor’. Também comentam: ‘Mais um peão gostoso entrando na novela!’. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada”, concluiu.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página