Além da Ilusão: Joaquim propõe aliança com Davi por causa de Isadora

Algo do qual ninguém esperava acabará ocorrendo de fato, sendo assim podemos concluir que os opostos se “atraem” em Além da Ilusão (Globo), com o claro intuito de ter Isadora (Larissa Manoela) em seus braços novamente, Joaquim (Danilo Mesquita) irá propor uma loucura para seu rival de longa data.

Isso porque Joaquim deixará de lado suas brigas e rivalidade com Davi, o mau caráter selará a paz com o ilusionista com o objetivo de impedir com que Isadora caia na rede de Nelsinho (Johnny Massaro), “Inimigo em comum”, dirá ele.

O bad boy surgirá com tudo na trama e apostará forte com os amigos que levará a mocinha para a cama. Pensando nisso e conhecendo a verdadeira índole do motoqueiro, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) ficará preocupado com o risco que a sua amada estará correndo e irá propro uma aliança com o mágico.

“Precisamos falar sobre o nosso inimigo em comum”, começará a dizer o vilão. “Nelsinho Papa Figo”, concordará Davi, que demonstrará claro interesse em eliminar de uma vez por todas o bom de lábia que estará conquistando a ruivinha.

“Acho que é o momento de nós dois juntarmos forças para impedir que o pior aconteça com a Isadora”, pontuará o administrador, que se sujeitará a se aliar com o seu grande rival para tirar Nelsinho da reta de Isadora.

Leia Mais: Miguel Coelho, o Jônatas da novela bíblica Reis, negou grande papel em Além da Ilusão

“Está querendo se aliar a mim, Joaquim?”, questionará o falso Rafael, que ficará pasmo. “Estou. Não quero que Isadora vire cobertor de orelha do Nelsinho! Pelo bem dela, faço o sacrifício. E você?”, afirmará ele, Davi resolverá apagar a rivalidade com o vilão e firmará um pacto com ele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página