Após Jade Picon ser escalada para novela, Murilo Rosa defende e apoia que Douglas Silva também seja reconhecido

Logo após Jade Picon deixar a web e milhares de internautas alvoroçados causando polêmica ao ser escalada para Travessia (Globo), a nova novela de Glória Perez que será exibida após Pantanal, Murilo Rosa usou suas redes sociais para chamar a atenção para Douglas Silva, que também foi participante do BBB22.

Por meio de sua conta no Instagram, o ator de 51 anos fez questão de destacar o currículo do ex-brother e pediu que DG também possa recebr propostas para poder retornar para a televisão brasileira depois de ser um dos finalistas e destaques principais da casa mais vigiada e amada do Brasil.

“Vamos lá… Escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pensem que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, disse Murilo na legenda da publicação.

Apesar de internautas, e até mesmo atores globais criticarem o convite realizado para que a influenciadora Jade Picon atue no próximo folhetim de Gloria Perez, o bonitão fez questão de fugir de polêmicas e detalhou. “E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e a espera nos teatros… Vamos lá, coragem”, completou o veterano.

Douglas Silva participou do programa Papo de Segunda, no canal GNT, e acabou comentando as dificuldades que ele encara em sua carreira artística, mesmo sendo reconhecido mundialmente. “Sou o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy, mas isso não influenciou em nada na minha carreira, isso não influenciou em nada no meu bolso, eu tenho que estar sempre me provando. Eu cheguei até em um momento a me criticar, ‘será que isso não foi sorte?'”, disse o ex-BBB.

Leia Mais: Diretor acredita que Jade Picon pode ter papel em novela sem ter formação em teatro

Vale ressaltar que dentro dessa semana, o nome de Picon ficou entre os assuntos mais comentados e divulgados dentro das redes sociais depois da influencer ser convidada para interpretar a vilã da novela Travessia, que deve ser a substituta de Pantanal. Mesmo não tendo nada ainda certo e confirmado, essa notícia caiu como uma bomba e causou muita revolta por partes dos telespectadores e até mesmo de certos atores.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: