More

    Além da Ilusão: Joaquim tem ataque de fúria contra Isadora durante lua de mel e a agride

    Isadora (Larissa Manoela) acabará não conseguindo agradar nem um pouco Joaquim (Danilo Mesquita) no decorrer da sua lua de mel em Além da Ilusão (Globo), casada por obrigação com o vilão, a mocinha não tirará Davi (Rafael Vitti) da sua cabeça, e com isso chamará o mau caráter pelo nome do seu rival, e isso deixará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) furioso.

    Tudo dará início em um hotel renomado e luxuoso da cidade do Rio de Janeiro, no momento, os dois brindarão a conquista e ainda se beijarão. Entretanto, o que Joaquim não irá esperar é que ele será chamado de Rafael pela ruivinha, “Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou mal falada na cidade?”, falará ele. Na sequência, Isadora pedirá perdão e justificará o mico, dizendo que tudo ocorreu muito rápido, “Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida”, completará a mocinha.

    Apesar disso, o mau caráter ficará com raiva e agirá de forma grosseira contra a esposa. “Mais tempo? Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?”, dirá Joaquim.

    Porém, a filha de Violeta (Malu Galli) tentará contornar a situação, afirmando que é bastante grata ao mesmo e que deseja que o casamento deles seja um sucesso. “Não é nada disso! Mas a verdade é que eu ainda não consigo ser sua mulher de verdade. Vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo”, pedirá Isadora.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Chorando muito, Fátima conta a verdade para Heloísa: “Vai me odiar”

    No entanto, Joaquim ficará indignado e pegará o rosto da menina com muita força. “Paciência? Paciência? Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito! Eu vou sair pra esfriar a cabeça antes que faça alguma besteira”, concluirá o mau caráter.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página