quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Além da Ilusão: Chorando muito, Fátima conta a verdade para Heloísa: “Vai me odiar”
NotíciasNovelasRede Globo

Além da Ilusão: Chorando muito, Fátima conta a verdade para Heloísa: “Vai me odiar”

627

Heloísa (Paloma Duarte) irá finalmente descobrir toda a verdade após anos e anos de angústia e sofrimento em Além da Ilusão (Globo), como resultado, isso a deixará bastante comovida.

Depois de muita pressão de Leônidas (Eriberto Leão), a hora chegará e com isso Fátima (Patrícia Pinho) irá revelar toda a verdade para Heloísa, a irmã de Violeta (Malu Galli) vai finalmente descobrir que a filha da qual foi arrancada dos braços dela é na verdade Olívia (Debora Ozório).

“Eu preciso contar uma coisa pra senhora”, falará Fátima, que já estará chorando. “Está chorando? Por quê?”, questionará a costureira, que estará visivelmente assustada com o comportamento da mulher, “Porque a senhora vai me odiar, eu e o Benê”, relatará Fátima para Heloísa. Deste modo, a mulher começará a contar que Olívia não é sua filha de sangue e que ela foi adotada.

Ela revelará a história que Benê (Cláudio Jaborandy) lhe contou e depois a que descobriu recentemente por meio de Leônidas. “Benê chegou em casa com a neném nos braços, dizendo que uma moça havia lhe entregado na estrada. Alguns dias atrás, com ajuda do Leônidas, eu descobri que a história era bem diferente”, falará. Heloísa ligará os pontos, e nervosa, compreenderá o que Fátima estará tentando dizer.

Leia Mais: Além da Ilusão: Joaquim ‘brocha’ durante lua de mel com Isadora

“Pelo amor de Deus, o que está querendo me dizer? É o que estou pensando?”, perguntará HeloísaFátima cairá aos prantos, pegará o outro pé do sapatinho e dará para a mocinha, “A Olívia é sua filha”, revelará a veterana, que deixará a costureira pasma.

Compartilhar: