Além de amante, Sérgio Carranza possui um filho ilegítimo em Se Nos Deixam

Parece que não foi suficiente para Sérgio (Alexis Ayala) em ter apenas uma amante em Se Nos Deixam (Sbt), tudo indica que o crápula também tem um filho ilegítimo na trama mexicana, e isso abalará ainda mais a sua reputação e principalmente sua relação com a própria família.

Sérgio manchou de vez o seu casamento com Alice (Mayrin Villanueva) ao conceber anos atrás outro filho fora do casamento, um filho ilegítimo, aos olhos dos outros. Porém o seu deslize no casamento lhe custará muito caro, e seu filho que levará seu sobrenome com toda a lei chamado Lucas Carranza Bejarano (Solkin Ruz) o fará pagar caro pelo seu abandono. Sua ânsia de acreditar que tem uma família perfeita, não significa que o prestigiado jornalista Sérgio tenha um passado que ninguém conhece de fato, Lucas é um homem manipulador e capaz de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, então ele o pegará de surpresa e vai visitá-lo em seu escritório para pedir dinheiro.

Quando Sérgio se recusar, ele dirá que não quer que sua existência seja conhecida, além disso, a vida é muito cara e com sua pobre mãe paralisada, o dinheiro que ele dará a ela vai sumir rapidamente toda vez que ele pede a ela. Com isso o embate entre pai e filho será tenso e ambos começarão a brigar com unhas e dentes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página