Compartilhe

O cantor ALLU acaba de liberar o remix do último single “O Pau Vai Torar”. A faixa foi repaginada por DJ Jarley, um renomado produtor musical do interior do Pará que a deixou com uma mistura de música eletrônica com pop e funk. Você pode ouvir agora e também aprender a letra, assistindo ao lyric vídeo disponibilizado no canal do artista.

Continua após as recomendações

A faixa em questão surgiu ao ouvir a frase (que dá nome a música) de Jojo Todynho em “A Fazenda 12” numa discussão com outros peões e caiu no gosto do público que acompanha o artista. “A ideia de trazer a música em outra versão foi exatamente porque a galera abraçou muito o trabalho. Fiquei feliz pela repercussão e resolvemos liberar um remix. Mas logo logo, muito em breve mesmo, teremos música nova.”, conta ALLU.

O carioca de 25 anos começou numa dupla e com o fim dela, assumiu o nome, e tem ganhado espaço no mercado fonográfico. Após este pequeno hiato na carreira, ALLU explica o motivo do tempo que ficou sem lançar alguma coisa: “Estou preparando coisas novas e bem maiores. Estou trazendo um amadurecimento visível pro meu trabalho. Não mudarei só a minha essência nessa ‘nova fase’, pois o resto, creio que a galera vai gostar ainda mais.”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO