Resumo novela Laços de Família: último capítulo 02/04/2021

Laços de Família, exibida na Globo de junho de 2000 a fevereiro de 2001, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A trama é escrita por Manoel Carlos, no elenco os atores Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Rede Globo – 16h45
Estreia: 07 de Setembro 2020

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 29 de março 

Íris sente o cheiro de um bolo que a sua mãe fazia sempre e se emociona. É Zilda que pegou a receita com Ingrid. Íris Chora e corre para os braços de Helena. Capitu confirma para Miguel que quer trabalhar. Ema faz planos de comprar uma casinha financiada em Parati. Helena perdoa Íris, que avisa que vai comprar um pedacinho de terra e se mudar.

Clara entra furiosa e Helena manda que ela vá para o quarto se acalmar. Todos os funcionários da livraria ficam felizes com a admissão de Capitu. Danilo brinda e faz discurso emocionado para os amigos. Pedro está atrapalhado na cozinha e Íris assume o comando do jantar. César, consternado, comunica à família o falecimento de Marcela. Miguel olha o anel que havia comprado para Helena e ela não aceitou. Quando Fred entra no quarto, Clara ataca-o com uma espátula. Helena ouve o grito do filho.

Terça, 30 de março

Clara consegue ferir Fred no braço. Helena expulsa Clara de sua casa e diz que ela é uma prostituta. Após briga com Clara, Helena recebe a visita da Dra. Cláudia. Clara diz ter ódio por estar sendo trocada por Capitu. Danilo fica olhando para Sônia empregada que substitui Rita. Alma cuida dos gêmeos enquanto Danilo curte a piscina. Namorado virtual liga para Márcia e ela fica nervosa. Ela revela para Antônia que contou seu verdadeiro nome e deu o telefone para o homem. Pedro sugere a Helena de reatarem relação, mas ela recusa. Helena fala para Pedro que não daria certo pois eles são de mundos diferentes. Eles dão um beijo de despedida. Edu conta a Camila que Marcela morreu. Eles se declaram um para o outro. Viriato recebe alta do psicólogo. Helena e Edu confraternizam com os amigos na casa de Onofre e Ofélia. Paschoal recebe um CD do recital de presente. Íris surge de surpresa na casa de Helena e dá de cara com Camila.

Quarta, 31 de março

Íris pede perdão a Camila e elas fazem as pazes. Helena vai para o hospital dar a á luz e recebida por Pedro. Marta conta que Íris comprou presente para a filha de Helena. Alma espera que Vitória seja realmente a salvação de Camila. Miguel fica inquieto com a demora da notícia sobre o parto de Helena. Nasce a pequena Vitória e Helena se emociona com a filha no colo.

Quinta, 01 de abril

Todos comemoram o nascimento de Vitória. Íris conversa com Cézar e diz que lamenta não fazer parte da família. Ciça não acha certo o pai querer mandar flores para Helena pelo nascimento do bebê. Miguel fica revoltado e ordena que a menina não se intrometa em sua vida. Pedro conversa com Alma sobre a sua saída do haras, pois ele quer realizar seu sonho de ter uma fazenda. Cíntia fica em seu lugar. Íris vai ao quarto de Helena no hospital conhecer Vitória. A irmã agradece o carinho que Helena sempre lhe deu. Cézar conta a Camila que Vitória é compatível com ela. Camila começa o processo de transplante da médula.

Sexta, 02 de abril

Ciça pede perdão a Miguel. Depois de conversar eles se abraçam. Capitu aceita a proposta de ter um filho com Fred. Pedro diz a Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Depois, se beijam. Camila fica sabendo que está livre da leucemia. Estela comemora 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e diz que casou com um conde italiano.

Camila encontra Cézar na festa e o agradece, dizendo que o ama muito. Miguel renova seu pedido de casamento e Helena aceita. Eles casam na igreja. Esperando para embarcar, Ciça conhece um grande jogador de futebol, e combina de se encontrar com ele em Nova York. Pedro vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris, que está grávida dele. Todos reunidos na festa, cantam parabéns para Vitória e felizes, celebram a vida. Fim.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Novela Laços de Família – Rede Globo

A novela conta a história de amor de uma mãe e sua filha. Helena (Vera Fischer) é uma empresária de 45 anos que se envolve com o jovem Edu (Reynaldo Gianecchini) de 25 anos, e vivem uma história de amor. O relacionamento dos dois causa grande polêmica por causa das diferenças de idade, e causa a ira da tia de Edu, Alma Flora (Marieta Severo), que cria Edu e sua irmã Estela (Júlia Almeida) como se fossem seus filhos, interferindo muitas vezes nas suas vidas pessoais. Mas o que mais vai mexer com o relacionamento de Helena e Edu é Camila (Carolina Dieckmann), filha mais nova de Helena, que assim que conhece o rapaz cria um laço de amizade muito forte, já que tem as mesmas idades e interesses. Com o tempo, Edu acaba se apaixonando por Camila, e os dois tentam resistir por respeito a Helena. Futuramente, um grande problema vem assombrar a vida de Camila, preocupando a Helena e a Edu, que precisam lutar para salvar a moça

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

1 COMENTÁRIO

  1. A Novela Laços de Família, é um grande sucesso, uma belíssima história, com grandes profissionais, belíssimos figurinos, belíssima fotografia, jóias, trilha sonora…tudo perfeito de muito bom gosto. Parabéns ao autor e toda a produção !! Esperamos que a rede globo com a redução de custos, encontre outra forma de continuar produzindo grandes e belas novelas, mantendo estes maravilhosos autores, bem como estes espetaculares e lindos atores e atrizes. Sucesso sempre !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...