Alonso (Mark Tacher) e Maria ( Maite Perroni)

Após conhecer Maria Desamparada (Maite Perroni), Alonso (Mark Tacher) se aproximará cada vez mais da mocinha em Triunfo do Amor (SBT). Na casa de Maria e Naty (Susana Diazayas), ele diz que é fotógrafo profissional e tem sua própria agência de publicidade. Naty se gaba da amiga ter sido uma das melhores modelos.

Continua após as recomendações

Alonso pede para ouvir mais sobre a carreira de modelo de Maria. Mas a moça recusa e diz que é uma história muito longa para contar naquele momento. Alonso comenta então que imagina que Maria Desamparada desistiu de ser modelo devido à gravidez e enfatiza novamente como a gravidez é uma coisa maravilhosa. Ele considera a decisão de Maria de ficar com o bebê. “Fazer a coisa certa existe!”.

Alonso então resolve contar sua história triste, triste para os dois, sobre sua experiência fatídica com uma gravidez indesejada. O fotógrafo já se apaixonou por uma mulher uma vez e percebeu tarde demais como ela era uma pessoa má. Ela estava grávida de um filho dele, mas foi ao médico e se livrou dele! Depois que ele descobriu, seu grande amor por ela se transformou em ódio duradouro. Esta mulher mas tarde descobriremos que se trata de Helena (Dominika Paleta).

Alonso conta sua triste história de amor para Maria Desamparada

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments