Aníbal (Eleazar Gómez)

Filho de peixe, peixinho é! Nem sempre esse ditado popular se encaixa em todos. Em Quando Me Apaixono (SBT) o filho de Augusto (Lisardo) que tinha tudo pra ser igual ao pai, resolve escolher o lado do bem e se junta a Jerônimo (Juan Soler) para salvar Renata (Silvia Navarro) de seu próprio pai que sequestra a mocinha. Aníbal (Eleazar Gómez) acaba se apaixonando por Alison (Geraldine Galván) e isso o faz ficar na fazenda ‘A Bonita’. Ele veio à procura de seu pai, porém descobriu que era melhor nunca o ter conhecido, pois além de ser um péssimo pai é também um péssimo ser humano. Augusto não faz questão de mudar pelo filho e para ele tanto faz.

Continua após as recomendações

Aníbal descobre que Augusto sequestrou Renata e tenta ajudar a moça, porém é encontrado no iate pelo capangas de Augusto, sendo preso junto com Renata e ameaçado de morte pelo próprio pai. Jerônimo ao conseguir resgatar Renata, em uma grande luta, mata Augusto diante de seu filho e dos demais. Ao final, Aníbal é o único que enterra o Augusto, pede perdão ao pai pois o que aconteceu era ao certo a se fazer, o diz que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, pois apesar de tudo ele leva seu sangue, mas Augusto só pensava nele, que seu egoísmo e ambição o levaram a perder tudo. Anibal conta que o governo já tomou de conta de tudo que Augusto deixou e que não restará nada dele naquele lugar. Coloca um buquê de flores no túmulo de Augusto e o dá Adeus para sempre.

Anibal (Eleazar Gómez) no túmulo de Augusto (Lisardo)

Ao final, Jerônimo e Renata decidem pagar a universidade a Aníbal e a Alison para que eles continuem estudando, porém também continuaram a trabalhar na fazenda.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments