Alonso encoraja Maria a aceitar Vitória como mãe em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Alonso (Mark Tacher) ajudará Maria (Maite Perroni) entender os sentimentos que ela sente por Vitória (Victoria Ruffo), após a impactante notícia de que ela é sua mãe. Maria andará bastante magoada e cheia de rancor por ter sido maltratada e humilhada pela a sua verdadeira mãe.

Continua após as recomendações

Sozinho com Maria Desamparada na casa dela, Alonso tenta ajudá-la a resolver seus sentimentos em relação a Vitória. Ele a encoraja a deixar de lado seu ressentimento e abraçar a chance de estar com sua mãe. Ele também a lembra do papel de Bernarda (Daniela Romo) no desenrolar de sua vida. Se a avó dela não tivesse mantido João Paulo (Diego Olivera) sem saber da gravidez de Vitória, as coisas teriam sido muito diferentes.

María diz a Alonso a mesma coisa que disse a Max (William Levy) e João Paulo: Ela não pode aceitar Vitória como sua mãe.

“Eu daria minha vida para te fazer feliz”, Alonso diz a ela. “Você me ama tanto assim?” pergunta María. Ela permite que ele se incline e acaricie seu rosto, mas ela desvia o beijo dele em sua bochecha. “Sinto muito”, diz ela, “é só que” … Mas Alonso não quer pedir desculpas. Ele prometeu que seria paciente.

Só que ele fica totalmente mal-humorado quando Max aparece na porta: “Você está aqui para destruir a vida de María novamente? Vá embora, Max, por favor, vá embora!”

Alonso tenta fazer com que Max vá embora. E lembra a ele que Maria fez sua escolha. Mas Max também recorda a  ele que têm um filho  com Maria. Alonso interrompe pateticamente: “Em breve o pequeno João Paulo terá muitos irmãos e irmãs”

Mas ele relutantemente concorda em sair para que Maria e Max possam conversar em particular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...