sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Alteração na história original acarreta em final inédito para Gustavo em Pantanal

Alteração na história original acarreta em final inédito para Gustavo em Pantanal

1k

Ao não ter mais a companhia de Madeleine (Karine Teles)Gustavo (Caco Ciocler) acabará tomando um novo caminho em Pantanal (Globo), o homem decidirá fechar o seu consultório, pegará Nayara (Victoria Rossetti) e irá com ela em uma viagem sem data de retorno, e sendo assim a volta do mundo será uma justificativa do sumiço de ambos, diferente da primeira versão, em que o terapeuta saiu da novela sem nenhuma explicação.

Na época da versão original, a saída surpreendente de Ítala Nandi (Madeleine) fez com que Benedito Ruy Barbosa apagasse o ex-namorado da moça, o autor matou a ricaça em um acidente de avião, porém não deu desfecho algum ao psicólogo, do qual era interpretado por José de Abreu, ele simplesmente sumiu sem nenhuma explicação. O autor foi obrigado a mudar o caminho da novela e largar certos personagens, após Ítala pedir para sair, a atriz havia outros projetos em mente.

Já José de Abreu deixou de lado a trama e focou à minissérie O Canto da Sereia (1990), que estrelou na companhia de Ingra Lyberato, Bruno Luperi estava pretendendo alterar esse ponto no texto do avô, ele colocou isso para ser feito de fato quando convidou Caco Ciocler para assumir o papel.

“O personagem, que era do José de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou. O Bruno me convidou me avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso”, relembrou o ator.

Leia Mais: Juma avisa a Zé Lucas que só vira onça quando está com “reiva” em Pantanal

Deste modo o personagem ganhará seu desfecho, o psicólogo tranquilizará seus ânimos em uma viagem sem data para retornar, ele levará Nayara, com quem se envolveu recentemente.

Compartilhar: