Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula ‘furta’ roupa da sorte de Rose e acaba com namoro entre ela e Neném

Sem ao menos perceber, Paula (Giovanna Antonelli) acabará exterminando de uma vez por todas o relacionamento entre Neném (Vladimir Brichta) Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida Melhor! (Globo), a executiva terá que pegar uma roupa emprestada na residência do ex e selecionará a pior peça possível, o vestido da rival, como resultado, a ex-modelo ficará enlouquecida quando descobrir.

A protagonista, no entanto, não terá como intuito ocasionar a turbulência dentro da relação de ambos. Ela estarã simplesmente radiante e feliz por ter conseguido se tornar avó que nem ao menos dará moral ao craque, a mulher terá ajudado Flávia (Valentina Herszage) a dar à luz.

O parto ocorrerá na padaria Quem Quem, em uma situação completamente tensa e marcante, elas ficarão presas no estabelecimento, e nem ao menos Guilherme (Mateus Solano) conseguirá entrar no local para ajudar no parto, com isso Paula ajudará a filha. Quando tudo terminar, a dondoca decidirá tomar um banho, e a única pessoa que morará nas redondezas será o craque.

Neném convidará ela e a protagonista seguirá para a sua casa, Paula nem ao menos ligará muito para seu ex-noivo, pois ela simplesmente entrará no chuveiro, escolherá uma roupa, se trocará e voltará com muita elegância. No momento em que surgir na sala, ela estará usando o vestido de Rose, simplesmente o que ela usava quando conheceu o rapaz em Roma.

Leia Mais: Muita emoção! Paula ajuda Flávia no parto da filha em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném ficará abismado, ele ficará calado, mas isso não será nada bom, no dia seguinte a ex-modelo dará falta da peça, “Não estou achando o meu vestido. Ele sumiu. Você sabe onde ele está?”, perguntará ela, com isso o craque soltará a bomba e confessará que está com Paula, e isso será o principal fato para separar os dois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página