More

    Pantanal: Madeleine sofre acidente aéreo brutal e morre precocemente

    Madeleine (Karine Teles) verá a sua vida acabar em um estalar de dedos e isso deixará toda sua família, incluindo principalmente Jove (Jesuíta Barbosa) em uma tristeza sem fim da qual ficará em seus corações para sempre em Pantanal (Globo).

    A loira terá um desfecho cruel e trágico na trama, a influenciadora decidirá viajar até o Mato Grosso, porém quando estiver rumo à fazenda, o avião de pequeno porte do qual estará irá encarar um tempo completamente ruim e perigoso, como resultado, não terá nem tempo de reverter a situação, pois a aeronave cairá e ninguém irá sobreviver ao impacto.

    Vale salientar que dentro da versão original da novela, exibida pela TV Manchete em 1990, a atriz que interpretava Madeleine teve o seu destino decidido depois de um pedido da atriz Ítala Nandi, que precisou deixar o elenco da produção para fazer um filme do qual já havia feito um acordo.

    Leia Mais: Foi enganado por Filó? Quantos filhos José Leôncio tem de fato em Pantanal? Veja!

    Sendo assim, com o objetivo de acabar com o problema, Benedito Ruy Barbosa não teve outra escolha a não ser matar a personagem para resolver a saída repentina da atriz, porém, no roteiro original de Pantanal, Madeleine iria de fato sobreviver ao acidente e seria resgatada pelo Velho do Rio.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página