A novela O Que A Vida Me Roubou (SBT), já entrou em sua reta final. Mesmo tendo sua primeira exibição em 2017 em terras brasileiras, a última cena da trama ainda é questionada e sempre acaba em discussão nos grupos de novelas. Afinal Alessandro (Sebastian Rulli) morreu? Ou é apenas uma alucinação de Montserrat (Angelique Boyer).

Continua após as recomendações

No último capítulo Alessandro será baleado por Pedro Medina (Sergio Sendel) e partir daí o amor de Montserrat não aparecerá mais durante o resto do capítulo final. José Luís (Luis Roberto Guzmán) também e dado como morto ao salvar as vidas de seu afilhado Laurinho e de sua filha Luíza. Nas cenas finais mostrará Montserrat juntamente com sua sogra Rosário (Ana Bertha Espín) bastante inconformadas e prontas para irem ao velório, as duas se consolam antes de sair.

Leia Também: Ultimo capítulo: O Que A Vida Me Roubou – 23/11/2020

Na igreja, Rosário entrará acompanhada com seus netos e, logo seguida, Montserrat aparece andando por toda a extensão do lugar. Ao chegar à mocinha vai até um caixão que está de frente ao altar, Montserrat bastante triste o acaricia e, ao abri-lo, surgirá cenas de José Luís se encontrando com seu também amigo falecido Renato (Carlos de La Mota) em algum lugar do além. Logo em seguida aparece Angélica (Ilithya Manzanilla)
e os casal trocará juras de amor eterno.

Na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro e seguidos por Rosário e seus filhos. Está será a última cena que, apesar da aparição do personagem de Sebastian Rulli, não fica nada claro se Alessandro está vivo ou morto e muitos fatores contribuem para esta interrogação.

Para tenta entender, o seu rival Pedro Medina atirou nele, além do fato de José Luís assegurar que o fazendeiro está morto por ter verificado o pulso, e Alessandro já não aparece mais até à cena final, não há indícios dele no hospital, nem notícias de sua condição.

Mesmo com esse desaparecimento de Alessandro, o que mais chama atenção é o desespero de Rosário no velório por alguém que ela nunca se deu bem. O estado emocional da
senhora não condiz com a morte de alguém com quem ela nunca teve um relacionamento muito próximo e que até a expulsou de casa.

A dor que Rosário parece sentir corresponde muito, mas com à perda de um filho. A cena final deixa uma questão no ar tudo será apenas uma alucinação de Montserrat devido à grande dor que a jovem sentiu ao perder Alessandro? Quem aparece ao seu lado será Alessandro mesmo vivo ou apenas uma imaginação da protagonista?.

Vale lembrar que Montserrat até olha para o marido nesta cena misteriosa no final da trama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.