Álvaro toma sua decisão e tenta beijar Maricruz, mas ela o despreza

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Álvaro (Sergio Goyri) vai confessar para Maricruz (Ana Brenda Contreras) que contou para Elsa (Paola Torres) que estava apaixonado por ela. A protagonista afirma para o engenheiro que o adora porque ele fez muita coisa por ela, e diz que sua gratidão é muito grande.

Ao ouvir as lindas palavras de Maricruz, Álvaro pensa que está tendo uma chance e se aproxima para beijá-la. Como seu coração ainda pertence a Otávio (Daniel Arenas), ela se afasta e pede perdão, pois não pode. Álvaro diz que não entende e Maricruz fala que não sabe como explicar, os sentimentos que tem dentro dela, ela só sente que tem que ser verdadeira sobre todas as coisas.

Sem entender Álvaro pergunta para Maricruz se eles continuarão como sempre e ela afirma que sim. Maricruz diz que não pode permitir que Álvaro a beije porque não sente o mesmo que ele e conclui afirmando que o adora, mas não o ama. O engenheiro lamenta dizendo que não seria capaz de obrigá-la a fazer nada que ela não queira.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página