Gabriela termina seu namoro com Samuel por ele ser leal a Pedro em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) conta para Gabriela (Ara Saldivar) sobre o mal que Pedro (José Ron) está fazendo a ela, então a irmã fica chateada porque seu namorado Samuel (Ramsés Alemán) não lhe contou sobre o casamento de Gina (Danny Perea) e Pedro e garante que o melhor é que elas se esqueçam completamente daquela família.

Mais tarde, Gabriela procura Samuel em sua universidade e reclama do que Pedro fez com Helena. Embora ele assegure que fez isso por lealdade ao irmão, ela pensa que isso é falta de confiança e termina o relacionamento.

Leia também:

Samuel e Rosa denunciam Modesto

Samuel consegue presenciar uma troca de drogas, então, acompanhado de Rosa (Dayern Chávez), vai à delegacia para denunciar Modesto (Miguel Ángel Biaggio). Felizmente, os policiais garantem que em breve prenderão o traficante.

Só que Modesto descobre por Jimmy (Mauricio Abularach) que Rosa está tramando e assim que chega ao apartamento e a vê, o traficante bate nela. Ela se comporta com muita coragem e ele não descobre que ela já o denunciou

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página