Álvaro visita Maricruz na prisão e oferece sua ajuda em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai presa após assumir o assassinato de Afonso (Brandon Peniche). Mas a mocinha é inocente e só faz isso por achar que foi Otávio (Daniel Arenas) que matou o pintor. Durante sua estadia na prisão, Maricruz recebe visitas de várias pessoas, umas para humilhá-la e outras para apoiá-las. Dentre dessas pessoas, Álvaro (Sergio Goyri) também visitará a moça e oferecerá conforto

Álvaro diz a Maricruz que deixou tudo para ficar ao lado dela. Ele garante que o advogado que Otávio conseguiu para ela é incrível. Maricruz fala não se importa. Ela avisa que não quer nada que venha de Dóris (Ingrid Martz). Álvaro se oferece para pagar os honorários do advogado então.

Maricruz recusa a oferta de Álvaro. Ela fica bastante surpresa por ele ter ido na prisão apenas para vê-la, mas ele garante que também está visitando a família e cuidando de outros negócios. Ela admite que Otávio veio vê-la, mas não quer nada com o ex que mais uma vez vai se casar com Dóris.

Maricruz diz para Álvaro que apesar de tudo Otávio é a melhor pessoa para cuidar de Lupita enquanto ela estiver presa. Álvaro pergunta se ela matou o pintor. Depois de uma pausa, Maricruz estupidamente afirma que sim. A mocinha está presa só porque quer, mesmo que Otávio tenha matado o pintor que não é o caso, Maricruz fez burrice por amor tóxico que sente pelo bonitão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página