Paraíso Tropical: Taís fica perplexa após descobrir que Paula está na verdade viva

Publicidade

Taís (Alessandra Negrini) saberá de uma verdadeira bomba da qual será literalmente jogada em seus braços e explodirá em Paraíso Tropical (Canal Viva), a mau caráter surtará de vez e ficará chocada ao descobrir que Paula, sua irmã gêmea, está na verdade mais viva do que nunca.

Após Daniel conseguir tirar Paula da clínica, a mocinha terá um plano para desmascarar Taís e acabar com ela. Lineu (Hugo Carvana) chegará na residência de Daniel e falará para a falsa Paula sobre uma notícia da sua irmã, de imediato a megera ficará surtada ao pensar que acharam o suposto corpo da jovem, mas tudo mudará de uma hora para outra pois o senhor dirá que a moça ligou. A vilã ficará assustada e não acreditará no que ouvirá, com isso Lineu confirmará que Paula de fato ligou com o objetivo de falar com Taís, nisso o idoso revelará que a irmã dela não morreu e que ela está na verdade viva.

Lineu notará a reação suspeita de Taís, pois ela parecerá triste e assustada. Assim o homem dirá que Paula ligaria depois e a vilã ficará totalmente apavorada e sem chão, ela ficará desnorteada e terá que encarar uma enorme reviravolta que mudará sua vida por completo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página