More

    Amanhã é Para Sempre: Bárbara é devidamente exposta na frente de Fernanda

    Bárbara (Lucero) viverá um momento bastante constrangedor e ficará desesperada em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso porque a megera será devidamente desmascarada na frente de Fernanda (Silvia Navarro) e ficará em uma saia justa, a família Elizalde estará jantando na ocasião.

    Fernanda dirá que não sabe o que aconteceu com o corpo de Soledade (María Rojo), o que acoontece é que Eduardo (Fernando Colunga) conversou com o padre e decidiu tirar a sua mãe de onde ela estava enterrada, mandou cremá-la e a deixou na igreja do Padre Bosco (Luis Gimeno). No decorrer da conversa da família, Bárbara dirá que eles não sabem como Eduardo está agora e onde ele pode chegar com o ódio que sente por eles, Camilo (Roberto Palazuelos) então dirá que por ela principalmente e perguntará se ela esqueceu que foi ela que contou para os pais dele que Eduardo estava tentando violentar Fernanda.

    Como resultado, a revelação deixará todos boquiabertos e Fernanda afirmará que Eduardo jamais lhe faltou com o respeito e Bárbara dirá que só estava cuidando para que a mocinha não perdesse a sua inocência.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página