More

    Te Dou a Vida: Gina fica irredutível e desesperada com o triste fim de Domingo

    Domingo (Óscar Bonfiglio) acabará morrendo tragicamente, como resultado, todos os seus amigos e parentes ficarão inconsoláveis em Te Dou a Vida (Sbt)Gina (Dany Perea), por exemplo, será uma das pessoas que mais irão demorar a se conformar com a morte do homem.

    Depois de quase ter perdido o seu bebê, a ex- companheira de Pedro (José Ron) ficará por algum tempo sob os cuidados de Ester (Nuria Bages) e com isso, estará hospedada na mesma casa onde mora Domingo. Todas as dificuldades e drama envolvendo o mecânico tem início depois que ele se mostrar indisposto e com fraqueza, durante todo o dia, Domingo reclamará aos colegas da mecânica que não estará se sentindo bem, por isso, acabará decidindo ir para a casa descansar. Entretanto, minutos após chegar em casa, o mecânico começará a se sentir muito mal e acabará sofrendo um infarto, quando Domingo cair no chão, ele assustará Gina, que estará repousando no momento, a jovem demorou um pouco para descobrir que o barulho era do homem caindo no chão.

    Ao notar sobre o ocorrido, a moça entrará em desespero e chamará a emergência. Após saber da morte do mecânico, Nelson (César Évora) chegará em casa e se deparará com a filha com o rosto inchado de tanto chorar, assim ela saberá que o homem morreu. Ao saber da morte do ex-sogro, Gina cairá novamente aos prantos e entrará em completo desespero, “Não me diga isso, papai”, lamentará a moça que começará a se culpar pela morte do mecânico.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página