More

    Amanhã é para Sempre: Eduardo e Fernanda tem noite produtiva juntos

    Após muito aguardo finalmente ocorrerá a primeira noite de amor entre ninguém mais ninguém menos do que Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga) em Amanhã é para Sempre (Sbt), o casal ficará junto, antes mesmo dela saber que ele é seu amor do passado.

    O mocinho orquestrará um plano com o intuito de salvar Liliana (Dominika Paleta), no entanto, nada sairá como o calculado, isso porque Bárbara (Lucero) irá se antecipar e tirará a enteada da casa de Artêmio (Rogelio Guerra) antes de todos para usá-la para conseguir ir embora com Aurora. Depois do fracasso na tentavia de resgate da mocinha, Fernanda se deslocará para a casa de Eduardo onde se encontrará com a madrasta que irá impor suas condições para devolver a loirinha, depois que a vilã vai embora, o casal de mocinhos terá um papo onde falarão dos seus sentimentos.

     A ruiva dirá para Eduardo que estará batante agradecida a ele, Eduardo falará que quando tudo terminar que irá embora, mas se declarará novamente, ele dirá que a ama, e ainda destacará que a ama há muito tempo e que irá amá-la para sempre. Os dois se beijarão e passarão sua primeira noite de amor juntos.

    Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Eduardo dá uma surra em Camilo após o crápula ofender Fernanda

    No dia seguinte, os dois acordarão juntos e Eduardo dirá que parece um sonho o que eles viveram, ambos ainda irão aproveitar alguns momentos juntinhos, mas a felicidade dos pombinhos não durará muito, pois além deles terem que voltar para a realidade e encarar os contratempos com BárbaraArtêmio, a protagonista descobrirá algo sobre o homem que ama do qual fará ela mudar da água para o vinho com ele.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página