More

    Amanhã é para Sempre: Manipuladora, Bárbara mente ao dizer para Gonçalo que está com câncer

    Bárbara (Lucero) acabará resolvendo aprontar novamente um dos seus atos infames e sem cabimento em Amanhã é para Sempre (Sbt), a mau caráter dirá para Gonçalo (Rogelio Guerra) que está com câncer.

    Tudo ocorrerá no momento em que Bárbara estará prestes a fugir com Aurora (Ariadne Díaz), ela pegará seus documentos com Artêmio e quando estará lá, Gonçalo ligará para querendo que ela vá almoçar com ele pois estará sozinho. A megerá será rude com o homem, porque pensará que vai embora com a filha e dirá que é bom ele ir se acostumando a comer sozinho, Gonçalo ficará bastante furioso e na sequência tirará satisfação com a esposa.

    No entanto, nada sairá como o esperado, Aurora será sequestrada e Bárbara terá que retornar para a casa e empresa. Enfurecido, Gonçalo questionará a víbora porque o tratou daquela forma.

    Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Érika toma atitude radical em casamento com Eduardo após ouvir o que não queria

    Sem escrupúlos, Bárbara dirá para Gonçalo que está com câncer, para justificar seu comportamento, ela inventará que tem uma consulta no médico para saber o resultado de uma biópsia, ainda dirá que é possível que ela possua câncer no útero, e o idoso novamente cairá na lábia da vilã.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página