Amanhã é Para Sempre será a trama mexicana sucessora de Coração Indomável no SBT

Publicidade

Devidamente exibida desde o mês de maio, a reprise de Coração Indomável já está se encaminhando aos poucos para o seu grande desfecho, porém o (Sbt) ainda não confirmou oficialmente qual folhetim será responsável por substituir a novela, mas tudo está indicando de que Amanhã é Para Sempre será a sucessora.

Um dos grandes nomes que circulam como opção da emissora de Silvio Santos para substituir Coração Indomável é o da novela Amanhã é Para Sempre, da qual foi exibida originalmente no México em 2008. Mesmo que o (Sbt) não confirmou que o folhetim vai ser a próxima reprise mexicana, o título vem como o grande favorito, a trama conta a história de amor de Fernanda Eduardo, a moça é filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, que é dono de uma empresa que fabrica e vende leite, já Eduardo não vem de família rica e é filho da governanta que trabalha na casa da família Elizalde.

A trama que pode substituir Coração Indomável já foi exibida no canal paulista alguns anos atrás e é protagonizada pelos atores Fernando Colunga e Silvia Navarro, grandes talentos latinos que já fizeram história.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página