O Clone: Said se vinga de Lucas, beija Maysa e ambos viram grandes amantes

Publicidade

Said (Dalton Vigh) acabará conhecendo Maysa (Daniela Escobar) e com isso ele a transformará em sua amante em O Clone (Globo), o homem se aproximará da esposa de Lucas (Murilo Benício) e os dois se beijarão intensamente e apaixonadamente, com isso os dois terão uma grande relação.

“Assinei os papéis da compra da casa. Estou voltando para o Marrocos, me caso, e volto logo depois. Vem um parente meu de São Paulo fazer uma decoração”, dirá Said, “Você não quer ir no meu casamento?”, questionará ele para Maysa. “Você tem uma maneira tão diferente de ver as coisas. Esse convite aqui no Brasil seria uma ofensa gravíssima”, responderá a moça, “Mas eu não quero ofender, muito pelo contrário. No Marrocos, se eu convido uma mulher para o meu casamento ela sabe que eu estou fazendo uma grande distinção a ela, que eu estou demonstrando um interesse”, afirmará o homem.

Na sequência, Maysa ficará encantada com Said e pedirá para ele voltar logo ao Brasil. “Tenho todos os motivos para voltar”, afirmará o galã, que beijará a jovem apaixonadamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página