Ameaçada por Renato, Bárbara fica entre a vida e a morte em Um Lugar ao Sol

Publicidade

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol (Globo), Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ameaçar se divorciar de Bárbara (Alinne Moraes), fazendo com que ela tome uma atitude drástica que resultará em sua vida. Bárbara que já anda com saúde mental abalada, depois de ouvir do marido que irá se divorciar dela, ela ficará atordoada e entrará em frente a um carro, onde acaba sendo atropelada, passando assim por uma cirurgia delicada.

Após se reaproximar de Lara (Andréia Horta), o usurpador então resolve colocar fim no seu casamento com Bárbara. Claro que a vilã ficará totalmente desesperada e pedirá ajuda de Nicole (Ana Baird). A comediante, que ficará preocupada com o estado da irmã, irá até o carro buscar um calmante e quando volta encontra a patricinha atropelada na rua.

Bárbara ficará em estado grave, e será preciso passar por uma cirurgia, no entanto correrá risco de sequelas neurológicas e morte. No momento em que Nicole aguarda na sala de espera, ela conta para Cecília (Fernanda Marques) o que aconteceu: “A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende?”, revelará a ruiva. “Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página