Com quase um ano fora de exibição a novela “Amor de Mãe” (Globo) voltou a ser exibida nesta segunda-feira (1) com a primeira fase que será devidamente recapitulada nas próximas duas semanas, e assim no dia 15 de março os 23 capítulos finais da trama serão exibidos para os telespectadores.

Continua após as recomendações

Um dos fatores que com certeza não faltará durante a novela é as fortes emoções da qual terá mortes, prisões e sequestros recheando ainda mais a curiosidade do público para acompanhar novamente o folhetim, alguns dos personagens começarão a sentir um grande baque durante a segunda fase do trabalho com um dos grandes destaques sendo a conclusão da procura de Lurdes (Regina Casé) por Domênico (Eros Lázari) onde ela acabará descobrindo de que na verdade seu filho perdido é Danilo (Chay Suede).

Entretanto esse reencontro entre mãe e filha não acontecerá tão cedo pois Thelma (Adriana Esteves) irá sequestrar sua amiga assim evitando com que o marido de Camila (Jéssica Ellen) desconfie que ele foi comprado clandestinamente quando era pequeno, inúmeras reviravoltas assim como essa ainda acontecerá dentro da trama.

Mesmo depois de sequestrar Lurdes e matar Jane (Isabel Teixeira) para evitar que seus segredos vazem. A vilã não irá para de cometer crimes. A personagem de Adriana Esteves vai roubar o bebê de Camila e o bebê de Danilo, mas será capturada pelo MP interpretado por Bruce Jumlewski.

Outro drama que a novela enfrentará será o drama do coronavírus. Betina (Ísis Valverde) vai trabalhar na linha de frente e será contaminada. Lidia (Malo Galli) e Magno (Giuliano Casari), que viverão uma história de amor, também serão infectados.

Álvaro (Irandir Santos) fará mais maldades e sequestrará Sandro (Umberto Carrão). Quem o ajudará no sequestro será Marconi (Douglas Silva), amigo do rapaz que fugiu da prisão. Mas sua liberdade não durará muito, pois a polícia o cercará e ele acabará morrendo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO