Resumo da novela ‘Amor de Mãe’, de 16 a 28 de Dezembro

0
Novela "Amor De Mãe"/TV Globo

Amor de Mãe” é uma novela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo. Será a 17.ª “novela das nove” exibida pela emissora.A trama é escrita por Manuela Dias.

Rede Globo–21h00
Estreou: 25 de Novembro 2019

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo interpretam as três protagonistas.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 16 de dezembro

Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Álvaro é detido por Wesley ao tentar suborná-lo. Danilo dorme com Camila, e Lurdes dá um ultimato no rapaz. Thelma descobre que Danilo está mentindo para ela. Álvaro paga Belizário, que o libera da detenção na frente de Vitória. Marconi obriga Sandro a guardar produtos roubados. Camila desconfia do comportamento de Sandro. Natália se incomoda com o entrosamento de Carolina e Durval.

Vicente afirma a Betina que sofre com a separação dos dois. Álvaro convence Eunice a fechar a escola, e Amanda alerta Davi. Thelma aconselha Durval sobre Carolina e Natália. Danilo revela sobre seu namoro para Thelma, que se frustra com o silêncio de Lurdes. Davi afirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar Magno. Lurdes apresenta Danilo a Sandro.

Terça-feira, 17 de dezembro

Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola.

Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.

Quarta-feira, 18 de dezembro

Lurdes, Camila e Ryan se preocupam com Sandro. Sandro revela a Lurdes que tem uma dívida com Marconi, e a mulher afirma que ajudará o filho. Durval ensina Thelma a andar de bicicleta. Betina conhece Matias. Camila desconfia de Eunice. Vitória discute com Álvaro por livrar Vicente da detenção. Belizário repreende Vicente. Magno convida Betina para morar em sua casa. Lídia seduz Tales.

Lurdes conta a Thelma que planeja vender sua casa para pagar a dívida de Sandro. Nuno aceita fechar negócio com Lurdes. Camila, Ryan e Magno acreditam que Lurdes e Sandro estejam escondendo algo. Vitória descobre que Lurdes vendeu sua casa. Lurdes é sequestrada.

Quinta-feira, 19 de dezembro

Sandro se desespera e implora para que Marconi salve a vida de Lurdes. Marconi resgata Lurdes e afirma que a dívida de Sandro está paga. Sandro garante a Lurdes que comprará sua casa de volta. Davi revela para Vitória que está namorando. Magno e Betina declaram seu amor. Érica conta para Lurdes que Raul a pediu em casamento.

LEIA TAMBÉM:  Chitãozinho e seu filho caçula Enrico participam do Altas Hora

Álvaro flagra um microfone com Amanda. Amanda percebe que está sendo seguida por Belizário. Davi ajuda Amanda a descartar o dossiê contra a PWA. Álvaro aconselha Raul a contar que comprou o salão para Érica. Lídia e Érica se agridem. Raul ajuda Estela. Agenor pede que Davi proteja Amanda de Álvaro. Lucimara confidencia a Lídia que Raul comprou o salão para Érica. Leila desperta do coma.

Sexta-feira, 20 de dezembro

Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação.

Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

Sábado, 21 de dezembro

Betina acaba comentando com Leila sobre a doença genética de Brenda. Durval sente ciúmes de Gabo, mas Thelma não percebe. Leila afirma a Magno que deseja ter um novo bebê para curar Brenda. Raul convence Érica a aceitar o salão como um presente. Thelma recebe um convite de Gabo. Magno garante a Betina que não abrirá mão de seu relacionamento.

Vitória desabafa com Miranda. Lurdes se emociona quando Vitória pensa em contratar Sandro como motorista. Vitória conhece Sandro. Lídia e Tales ficam juntos. Thelma vai ao encontro de Gabo, e os dois se beijam. Durval lamenta com Carolina sua frustração com Thelma. Magno comunica a Leila que deseja se casar com Betina.

Resumo dos dias 23 a 28 de dezembro

Segunda-feira, 23 de dezembro

Magno explica a Leila que está morando com Betina, mas garante à ex-mulher que irá ajudá-la. Ryan termina o namoro com Marina. Marina agradece o apoio de Samuel. Raul garante a Davi que desativará o duto clandestino da PWA. Leila faz insinuações sobre Magno para Betina. Thelma se sente ameaçada por Belizário. Marina presenteia Ryan com um novo violão, e Camila incentiva o irmão a transformar seu sofrimento em música.

Álvaro se incomoda por ter que negociar decisões com Raul. Leila afirma a Penha que lutará por sua família. Thelma reinaugura seu restaurante. Gabo e Thelma se beijam, e Durval vê. Ryan surpreende Marina no aeroporto, e uma moça filma o encontro dos dois. Marina desiste de viajar. Leila volta para a casa de Lurdes. No trânsito, Vitória entra em trabalho de parto.

LEIA TAMBÉM:  Danilo pode ser o filho traficado de Lourdes e vendido para Thelma em, "Amor De Mãe"

Terça-feira, 24 de dezembro

Sandro ajuda Vitória a dar à luz. Davi visita Vitória e Sofia no hospital. Durval inventa para Thelma que está saindo com uma mulher. Brenda anuncia a Ryan que o vídeo de sua surpresa para Marina fez sucesso nas redes sociais. Davi se encanta pela força de Vitória. Érica se incomoda com a atitude de Lucimara, e Raul aconselha a amada. Tiago sente ciúmes de Sofia. Danilo flagra Gabo com Thelma.

Lídia comenta de Tales com Estela, que comemora o sucesso de seu plano de vingança. Marconi ronda o posto em que Magno trabalha, e Sandro o repreende. Gabo sugere trabalhar no restaurante de Thelma, e Lurdes alerta a amiga. Érica demite Lucimara, e Raul apoia a mulher. Davi revela a Raul que Álvaro mentiu sobre o duto. Raul confronta Álvaro. Marconi procura Gabo no restaurante de Thelma.

Quarta-feira, 25 de dezembro

Marconi ameaça Gabo, que despista Thelma. Durval fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina garante a Samuel que será uma campeã. Tiago se aproxima de Sofia, e Vitória se emociona. Joana agradece o apoio de Camila, mas Nuno repreende a filha por passar muito tempo na escola. Davi e Amanda explicam a Camila e Danilo o plano de Álvaro para fechar a escola. Belizário cobra seu pagamento a Marconi, e faz Gabo de refém.

Thelma teme por sua vida. Carol pede que Natália a apresente a Ryan. Marconi resgata Gabo, que aceita usar o restaurante de Thelma para as negociações do bandido. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro afirma que pagará o aluguel da casa de Lurdes. Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno.

Quinta-feira, 26 de dezembro

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois.

Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

LEIA TAMBÉM:  Sandra Echeverría de "La Usurpadora" já foi a Jade em "O Clone"

Sexta-feira, 27 de dezembro

Amanda diz a Vitória que pedirá demissão. Sandro pensa em sair de casa, mas Lurdes apoia o filho. Marconi pressiona Gabo, que despista Thelma. Davi defende Vitória para Amanda. Vitória conversa com Davi. Joana comunica a Camila que não poderá dar continuidade a seu projeto do aplicativo para mães. Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia. Vitória revela às irmãs que não perdeu seu bebê com Raul. Estela comenta com Jorge sobre seu plano contra Lídia.

Tales se declara para Lídia. Álvaro descobre a traição de Amanda. Camila conversa com Nuno sobre Joana. Ryan fecha negócio com Carlinhos. Oliveira convida Lurdes para sair. Vitória vai à comunidade onde Kátia morava, e Farula expulsa a advogada. Belizário confronta Agenor, que não resiste. Álvaro informa a Amanda que seu pai faleceu. Vitória confronta Daisy sobre o paradeiro de seu filho.

Sábado, 28 de dezembro

Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila confessa a Penha que esconderá seu progresso com a fisioterapia. Danilo se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto. Amanda sofre com a morte de Agenor. Amanda enfrenta Álvaro, que afirma que processará a ex-secretária. Betina estranha o fraco desenvolvimento de Leila.

Tales pede Lídia em namoro. Natália se descontrola com Durval por causa de Carolina. Betina desabafa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora. Betina pede o divórcio a Vicente. Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui presentes para Lurdes e a família.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Amor de Mãe, conta a trajetória de três mulheres que exercem a maternidade em toda a sua plenitude. Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) têm realidades distintas até o momento em que a história de vida delas se cruza. “‘Amor de Mãe é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. Essa mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar seus filhos do lado certo da vida. Vamos celebrá-la através de três histórias comoventes sobre esse amor capaz até de mudar o mundo”, explica Manuela. “Os personagens da novela são pessoas comuns, nada maniqueístas. Suas histórias são como a vida real”, opina o diretor artístico José Luiz Villamarim, que assina a atração ao lado de Manuela Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.