Em Amor de Mãe (Globo) após cometer  assassinato para proteger o segredo de que Danilo (Chay Suede) é Domênico filho perdido de Lurdes (Regina Casé) Thelma (Adriana Esteves) planejará mais um crime para sua conta, ao saber de que Camila (Jéssica Ellen) é a filha de Rita.

Continua após as recomendações

Completamente disposta a se livrar de Camila com medo de que ela possa ligar todos os pontos e descobrir sobre seus crimes ela pensará em fugir do país com Danilo e falará com o neto recém-nascido sobre isso “Seu papai é jovem, bonito, pode muito bem se casar de novo. Aí vai todo mundo para Portugal e você vai adorar Lisboa”, falará ela sem nem desconfiar de que Camila está ouvindo.

“Eu posso saber que conversa é essa que você tá tendo com meu filho, Thelma? Você disse para ele que o pai tem que casar com outra mulher para dar um irmãozinho pra ele? Foi isso que eu ouvi! Você não tem vergonha na cara não?” dirá a moça para a sogra completamente revoltada com a situação a colocando contra a parede, assim a moça conversará com Danilo e eles decidirão deixar a casa de Thelma e como resultado fará com que a vilã pense em outra estratégia e planejará a morte de Camila fazendo um acordo com Álvaro (Irandhir Santos) do qual ele aceitará acabar com a vida da jovem em troca do restaurante de Thelma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO