Em Haja Coração (Globo),  Jéssica (Karen Junqueira) irá terminar literalmente na lama, a mulher sempre vaidosa terá de encarar o seu rosto completamente machucado e desfigurado e pagará por tudo.

Continua após as recomendações

Jéssica verá sua vida ir do céu para o inferno e terá de pagar por todas as suas maldades que fez contra Shirlei (Sabrina Petraglia), tudo começa após ela contratar Carmela (Chandelly Braz) para colocar a moça na cadeia e com isso a loira e Vitória (Betty Gofman) se verão obrigadas em sequestrar a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) para que ela e nem ninguém denuncie nenhum crime. Como resultado começará uma perseguição policial e logo na sequência com a perda do controle da direção pela mãe de Felipe (Marcos Pitombo) as três irão acabar se acidentando, e a que mais vai sofrer ferimento será Jéssica já que a jovem saltará do veículo e cairá na estrada.

Após todo o ocorrido ela será levada até um hospital onde aparecerá com o rosto completamente machucado e enfaixado “Eu quero me ver, preciso me ver”, dirá a moça ao médico que irá dizer que ela ainda está muito inchada e que por essa razão demorará a cicatrizar “Eu sou linda, doutor. Preciso ver como eu vou ficar” exigirá Jéssica e sendo assim o profissional atenderá seu pedido e mandará que a enfermeira tire as faixas para que ela se olhe no espelho e ela se assustará de imediato com o que verá com o rosto completamente machucado e de raiva ela dará um grito sem acreditar em sua atual situação.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO