sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Após muita luta, Leonel recupera a sua memória e investe em decisão arriscada
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Após muita luta, Leonel recupera a sua memória e investe em decisão arriscada

64

Logo depois de voltar para a história completamente desmemoriado e sofrendo muito em Amor Perfeito (Globo)Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá enfim recuperar uma parcela das lembranças dele.

Os noveleiros de plantão irão ver que após ser devidamente examinado no hospital, o veterano pegará na mão de Marê (Camila Queiroz) e fará uma revelação da qual deixará a mocinha muito emocionada, e isso será somente o começo de uma vida plena e nova para o homem.

“Obrigado, minha filha”, falará ele, que deixará a sua filha completamente emocionada. Entretanto, mesmo de ter melhorado suas lembranças, o empresário acreditará que foi a herdeira quem atirou nele no passado, durante o atentado horrendo que sofreu no primeiro capítulo.

Muito amorosa, Marê não pensará duas vezes em revelar para o pai sobre o julgamento dela, os anos que esteve atrás das grades e também que Gilda (Mariana Ximenes) ficou com todo o patrimônio dele juntamente com Gaspar (Thiago Lacerda).

Completamente pasmo com todas as informações que ficará sabendo, o idoso resolverá tomar uma atitude, da qual poderá mudar totalmente os rumos da trama, com mais uma tremenda reviravolta ocorrendo.

Compartilhar: