terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Cândida dá xeque-mate em Anselmo e consegue se tornar a prefeita da cidade
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Cândida dá xeque-mate em Anselmo e consegue se tornar a prefeita da cidade

219

Anselmo (Paulo Betti) se dará e muito mal logo após tentar fazer da vida de Cândida (Zezé Polessa) um verdadeiro inferno em Amor Perfeito (Globo), com isso ele terá que suportar a fúria de absolutamente todos.

Grande parcela da população começará a ficar contra o malandro, pelo fato de orquestrar contra a pobre mulher, que mesmo sofrendo de começo, encarará uma épica reviravolta da qual deixará ela por cima. O caso irá repercutir em lugares distintos e chamará a devida atenção do governador do estado.

Cândida receberá a visita do governador, que dará para ela uma notícia muito boa. A veterana irá enfim ficar em liberdade, com isso ela sairá ainda mais forte da delegacia da qual teve que permanecer presa por alguns dias.

Toda a população fará a questão de receber a mulher de braços abertos, Cândida estará apta para começar uma fase nova em sua vida, os filhos dela continuarão a apoiando, ela deixará Anselmo destruído por perder ela.

A nova mais fase dela, contará com um cerimônia de sua posse como nova prefeita de São Jacinto. Todos ficarão felizes com a nova prefeita. Já Anselmo, será agora o ex-prefeito da cidade, ele não manchará apenas sua imagem, ele mudará de profissão e acabará indo trabalhar no Grande Hotel.

Compartilhar: