Ao que tudo está apontando, um enorme confronto protagonizando por Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) tomará proporções nunca antes vistas em Amor Perfeito (Globo).
A protagonista do folhetim fará a questão de deixar de lado o seu jeito meigo e simpático para mostrar que quando está brava e incomodada, pode ser tão pior quanto a própria vilã, que ficará incrédula com a conduta de Marê.
Marê se mostrará totalmente furiosa com a ruiva amarga, ela não ficará mais com os braços cruzados diante de sua maior rival e passará a bater de frente com Gilda sem dó e nem piedade.
A mocinha ficará furiosa com uma atitude da megera e não pensará duas vezes em partir com tudo para cima dela, Marê até chegará a agredir ela, que estará a atormentando desde o começo da história que já está indo para a sua reta final.
Ambas protagonizarão uma briga intensa logo após Marcelino (Levi Asaf) desmaiar durante a aula e parar no hospital da região. Momentos antes, ele será trancafiado no quarto da mansão da mau caráter e ficará doente, algo que deixará Marê extremamente indignada.