segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Destaque Emílio Dantas, o Theo de Vai na Fé, admite que ficou desapontado com o final de seu personagem
DestaqueFamososNotícias

Emílio Dantas, o Theo de Vai na Fé, admite que ficou desapontado com o final de seu personagem

29

Já podemos concluir que a novela Vai na Fé (Globo) já está entrando em sua reta final, com isso os atores já finalizaram as gravações de suas últimas cenas. Emílio Dantas, que interpreta Theo, estava esperando uma punição maior para o seu personagem.

O ator confessou que achou um tanto quanto leve o final dado pela autora Rosane Svartman para o vilão. “Ah, cara, eu não queria a redenção dele, não. Queria um final bem punk. Inclusive, esperava mais do que a Rosane programou. Ela me contou o desfecho e eu falei: ‘Mas só?’. Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima do Theo. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.

Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, declarou Dantas.

“O meu grande propósito era atingir essa segunda leva: homens que, de alguma forma, se identificassem com esse comportamento tóxico e machista e pudessem refletir e consertar. Pelo dado histórico, a gente não vai saber se essa galera foi arrebatada. Dificilmente, um cara vai vi a público dizer que se transformou”, explicou.

Emílio ainda confessou que até mesmo mudou o seu comportamento. Ele revelou que veio de uma criação machista, com família conservadora, e desconstruiu certos pensamentos e condutas no decorrer dos anos.

“Eu venho de uma geração completamente machista. Cresci nos anos 1990, vendo Gugu e todo o sexismo rolando. Desde que fiz Todas as Mulheres do Mundo (2020), comecei a perceber muitos comportamentos errados que eu tinha e fui tentando consertá-los. Procuro ficar com o olhar atento. Ainda mais agora, que sou pai, quero que meus filhos tenham um entendimento de mundo diferente do que eu tive. Eu tinha muitas desordens, e a arte vem ajudando a desarmar”, concluiu o ator.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Adriano impede abertura do restaurante de Natália em “Minha Fortuna é Te Amar”: Vilão arruína inauguração!

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Natália (Susana...

Simba revela armação de Olga para Vicente em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bandido confessa tudo!

Em uma reviravolta chocante na novela “Minha Fortuna é Te Amar“, Simba...

Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade

Constanza (Chantal Andere), a ex-mulher de Gustavo, não se conforma com o...

Constanza invade noivado de Gustavo e Soledade em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bruxa lança farpas e causa tumulto!

A bruxa Constanza (Chantal Andere) causará um verdadeiro tumulto ao invadir o...